NOVIDADES
Home » Novidades » Circular 01/2019 – Acesso à Sede Esportiva

Circular 01/2019 – Acesso à Sede Esportiva

Morro do Chapéu Golfe Clube

 

Circular 01/2019 – Acesso à Sede Esportiva

 

 

Prezados Associados,

 

A Diretoria vem informar as normas para acesso à Sede Esportiva, nos termos do Regulamento Interno, de 07/08/1999:

 

DAS NORMAS DE FREQUÊNCIA DO CLUBE, DOS SÓCIOS, SEUS DEVERES E DIREITOS

 

Artigo 32 - Os sócios do Clube obrigam-se à mais estrita observância das normas e regulamentos internos, colaborando em tudo o que for possível para a harmonia e bem-estar de todos, e fazendo com que tais normas sejam respeitadas pelos seus familiares, empregados, visitantes ou inquilinos.

 

Artigo 33 - O sócio que estiver em atraso com suas obrigações sociais terá condicionado o acesso às dependências do Clube, bem como de seus dependentes e convidados, à regularização do débito.

 

Artigo 34 - A entrada nas áreas do clube somente será permitida aos portadores de carteiras sociais ou convites especiais, ou por outros documentos que, em substituição aos atuais, vierem a ser exigidos.

 

A partir de maio/2019 o acesso de sócios inadimplentes passou a ser bloqueado, sendo que, todos foram devidamente notificados com antecedência, sempre com a oportunidade para negociar pagamentos pendentes, o que suspende esse bloqueio.

 

Quanto ao uso do cartão magnético ou identificação biométrica – impressão digital, os Colaboradores da Portaria estão devidamente instruídos para não permitir o acesso daqueles que não apresentem um destes meios de identificação. Excepcionalmente, na falta do cartão magnético ou dificuldades para leitura da impressão digital, o sócio poderá entrar, desde que identificado por outro documento.

 

Assim, solicitamos a todos os sócios que não estejam devidamente cadastrados, a fim de que procurem a Secretaria para a devida regularização.

 

 

A Diretoria